TENDÊNCIA ATEMPORAL: LISTRAS

By Marina Em Três Tons - 7/22/2016

Olááás meninas,

Essa estampa está na moda, e não é de agora. Na verdade ela nunca saiu de moda, funcionando para ser usada em qualquer estação. E, além disso, é uma estampa com muitas variações: listras verticais, horizontais, fininhas, mais largas, coloridas ou preto e branco. É possível montar qualquer look com ela, desde os mais elegantes aos mais básicos. Ela vai do terninho mais social, ao jeans. É um coringa e fácil de combinar.

Para fazer um look mais elegante, escolha as listras mais largas. Já as mais finas deixam o look romântico. É mais fácil vermos as listras nas versões preto e branco por serem mais básicas e chiques ao mesmo tempo. 

Foto: cucaamorim

Viram como é fácil de combinar (ficou lindo esse mix de estampa de listras e poá), está básico mas com elegância.

Foto: Pinterest Chic

E também combina perfeitamente com cores, mesmo elas sendo vibrantes. As blusas listradas compõe looks mais casuais. Mas ela pode ser usada tanto com o jeans, como uma saia midi, seja ela mais justa ou mais rodada. Veja:

Foto: Pinterest Hello Society


As saias midi listradas estão muito em alta, tem uma baratinha na Riachuelo que mostrei no post de achados da loja, se você não viu esse post clique aqui.

Foto: Pinterest Dafiti


Foto: Pinterest Fashion Coolture

Se você quer sair do óbvio, escolha saias listradas. O mais comum é vermos as listras em casaquinhos ou blusas, de modo que se você quer fazer diferente escolha a estampa em outras peças menos usuais. Viram como é bem versátil? Você tem dois estilos nas duas fotos acima, um look de rasteirinha com uma blusinha que dá esse ar mais despojado. E no outro algo mais classudo.

Olha algumas inspirações:

Foto: Site Revista Glamour

Foto: Pinterest puretrend

Foto: Pinterest steffysprosandcons

Foto: Pinterest taofeminino


Foto: Modait

Foto: Pinterest blogdajulianaparisi


Foto: Pinterest sonhosderepom

Quem quiser mais dicas de como usar listras, com calça, camisa, etc, comentem aqui que faço um complemento deste post.

Não deixem de me seguir nas redes sociais.
Beijos e inté!!






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários